................ ............. Good Ole Country Music, Hillbilly, Western Swing, Rockabilly, Rock'n Roll, Blues...


lundi 12 janvier 2015

The Bathing Suit Never Got Wet



01 - Tico Tico
02 - The Wedding Samba
03 - Los Hijos de Buda
04 - Rum and Limonada
05 - The Coffee Song
06 - Tell Me Again
07 - The Bathing Suit Never Got Wet
08 - Dengozo
09 - No Can Do
10 - Cuban Love Song
11 - I Got the Sun in the Morning
12 - The Parrot
13 - Come Closer to Me
14 - Coax Me a Little Bit
15 - Similau
16 - A Rainy Night in Rio
17 - Brasil Moreno
18 - Baia Samba Jongo
19 - Samba le Le
20 - Divina Mujer
21 - I Want My Mama
22 - Quierema Mucho
23 - Maria Elena
24 - Magic Is the Moonlight
25 - They Met in Rio

By mistake, THE Vol.1 of the "Triomphes du Rhythm'n'Blues" boxset…
By request :)

3 commentaires:

Mr Memory a dit…

MUITO OBRIGADO, Uncle Gil, por ter me concedido a sua atenção e ter atendido ao meu pedido. Me coloco à sua disposição pra qualquer coisa referente ao meu acervo, gravações, fotos e informações. Ok!!!

Mr Memory a dit…

O choro "Tico-Tico no Fubá (de ZEQUINHA DE ABREU)", foi gravado pela primeira vez com letra de EURICO BARREIROS, pela cantora ADEMILDE FONSECA, em 10 de agosto de 1942; o samba "Brasil Moreno (de ARY BARROSO)", teve a sua primeira gravação com letra de LUIZ PEIXOTO, na voz do cantor CANDIDO BOTELHO, em 06 de agosto de 1941; o samba "Baia (também, de ARY BARROSO)", na verdade, se intitulasse "Na Baixa do Sapateiro" e foi gravado pela primeira vez pela cantora CARMEN MIRANDA, em 17 de outubro de 1938; já, "Samba le Le", foi baseado numa cantiga de roda (música infantil) e o samba "I Want My Mama", na verdade, se intitulasse "Mamãe, eu Quero (de VICENTE PAIVA e JARARACA)", foi gravado pela primeira vez pelo próprio JARARACA (José Calazans), em 17 de dezembro de 1936, para o Carnaval de 1937. A canção ficou conhecida mundialmente através da gravação da cantora CARMEN MIRANDA, feita em 26 de dezembro de 1939, nos EUA.

Uncle Gil a dit…

You're welcome, Mr Memory.
Thanks for these indormations.